16 candidatas à rainha da Casa Portuguesa do Estado Aragua

16 candidatas à rainha da Casa Portuguesa do Estado Aragua

0 139

Eleição contempla três categorias: Rainhas, para meninas com mais de 16 anos; Princesa, para meninas com idades compreendidas entre os 9 e os 12 anos; e Princesinhas, entre os 6 e os 8 anos

Ommyra Moreno Suárez

Na próxima sexta-feira 5 de maio, a Casa Portuguesa do Estado Aragua realiza a eleição das suas rainhas num evento que terá lugar no salão LuizVaz de Camoes do centro social, a partir das 20h00. As 16 candidatas competem para obter a coroa numa das três categorias: Rainhas, para meninas com mais de 16 anos; Princesa, para meninas com idades compreendidas entre os 9 e os 12 anos; e Princesinhas, entre os 6 e os 8 anos.

Na categoria Rainhas, serão escolhidas também a Rainha do Desporto, a Rainha do Carnaval, a Rainha da Cultura, a Rainha da Casa Portuguesa do Estado Aragua e pela primeira vez a categoria Rainha Teen. O evento vai ser apresentado por Diana Pinheiro e Sergio Ramos.

As candidatas deverão demonstrar a sua simpatia e talento perante o júri, que será composto por desenhadores, rainhas anteriores, jornalistas e outros representantes da localidade. O concurso está dividido num total de três passarelas em fato de openning, fato de banho e finalmente fato de gala. A nota final do evento estará a cargo da academia de dança Stronger Dance e a Academia de Talentos de Maracay. O convidado especial será o cantor Richard Pugas, que oferecerá o melhor do seu reportório de música tropical.

NO COMMENTS

Leave a Reply