32 crianças ‘especiais’ receberam prendas natalícias da Venezuela

32 crianças ‘especiais’ receberam prendas natalícias da Venezuela

0 645

Consulado da Venezuela no Funchal colaborou com a Associação Sem Limites

Orlando Drumond
DN MADEIRA

Mais de três dezenas de crianças com necessidades especiais receberam prendas de Natal, no passado sábado, 13 de Dezembro, no âmbito de uma iniciativa da Associação Sem Limites em parceria com o Consulado Geral da República Bolivariana da Venezuela e com o apoio do Centro de Apoio Psicopedagógico (CAP) do Funchal.

A cerimónia, que teve lugar ao final da manhã deste sábado na sede da Associação Sem Limites, além do presidente anfitrião, Filipe Rebelo, contou ainda com a presença do Cônsul Geral da Venezuela na Região, Félix Correa, do Director Regional de Educação, João Estanqueiro, o dos responsáveis do CAP Funchal.

Além das prendas oferecidas às 32 crianças com necessidades especiais do Concelho do Funchal, os responsáveis presentes no evento aproveitaram a oportunidade para deixar uma mensagem de esperança, em particular dirigida às crianças ‘especiais’ e aos seus familiares, que juntamente com técnicos e demais convidados, encheram a sede da Associação Sem Limites.

Oferecidos cabazes em Santa Cruz

Também por iniciativa do Consulado Geral da República Boliveriana da Venezuela foram entregues, no passado 9 de Dezembro, alguns cabazes de Natal a famílias carenciadas de Santa Cruz.

Trajado a rigor, Félix Mendes Correa, o Cônsul da Venezuela no Funchal, liderou a comitiva sul-americana na cerimónia formal de entrega dos cabazes, realizada no Salão Nobre dos Paços do Concelho, onde também marcou presença Filipe Sousa, presidente do Município, que se fez acompanhar do restante executivo.

NO COMMENTS

Leave a Reply