Albi de Abreu confirma participação na série “La querida del Centauro”

Albi de Abreu confirma participação na série “La querida del Centauro”

0 37

Lusodescendente reside agora no México e esta é a primeira vez que trabalha num projeto produzido no país azteca

Ommyra Moreno Suárez

O ator luso-venezuelano Albi de Abreu confirmou a sua participação na segunda temporada da série de Telemundo “La querida del Centauro”, onde interpreta o papel de “loco”, um dos melhores amigos do “Centauro”, interpretado por Humberto Zurita. Atualmente, o lusodescendente está a residir no México e é a primeira vez que trabalha num projeto produzido no país azteca. «Estou feliz por participar nesta produção, onde há muitos confrontos, um enredo muito interessante, um investimento maior em termos de logística, com mais qualidade na produção, mais qualidade de afetos, de ação, etc», expressou o ator numa entrevista para Debate.

A personagem de Albi, conhecida como “loco”, é um narcotraficante com uma personalidade jocosa que transmite um lado cómico ao dramático. O “loco” é um papel que entra basicamente para dar um pouco de diversão à história, ao drama do Centauro (Humberto Zurita). O ‘Loco’ é o seu melhor amigo, conheceu-o na cadeia, vem ajudá-lo a se relaxar e a pensar com mais qualidade. «A minha personagem é um narco muito divertido, com muitas loucuras, com uma forma diferente de fazer as coisas. Põe um pouco de sarcasmo às coisas, o lado simpático contrasta com a atitude do Centauro e isto faz com que se tenha criado um bom relacionamento», comentou o lusodescendente ao diário mexicano.

Entre os próximos projetos, nos quais poderá ser visto De Abreum está a estreia, nos finais deste ano, do filme “La noche de las dos lunas”, de Miguel Ferreira, baseada na temática da inseminação artificial.

 

NO COMMENTS

Leave a Reply