C. S. Madeirense disponibiliza oferta desportiva diversificada

C. S. Madeirense disponibiliza oferta desportiva diversificada

0 652

Instituição social situada em Valência apresenta uma vasta gama de opções para todos os gostos dos sócios

O Centro Social Madeirense, situado no sector San Diego do Estado de Carabobo, tem se caracterizado por ser um clube que promove regularmente o deporte em geral. Prova disso são as suas instalações que acolhem a prática de diferentes modalidades e facilitam o desfrute dos sócios, com um plano de trabalho e de custos controlados.

Neste sentido, o centro valenciano comunicou aos sócios, através das redes sociais, que estão disponíveis para o usufruto de todos diversas actividades e classes oferecidas em várias modalidades desportivas.

Assim, os treinos de futebol estão a decorrer entre segunda e sexta-feira, das três e meia da tarde às oito da noite, nas categorias sub-6, sub-8, sub-10, sub-12, sub-14, sub-16 e sub-18.

O ténis dispõe de uma dinâmica semelhante. As práticas também são de segunda a sexta-feira, mas decorrem num horário que se estende praticamente durante todo o dia, das seis da manhã às dez da noite. Já o ténis de mesa, decorre entre segunda e quinta-feira, das sete às nove da noite. No voleibol, a prática é realizada nos mesmo dias mas entre as seis da tarde e as dez da noite.

Os treinos de natação decorrem entre terça e sexta-feira, das duas da tarde às nove da noite e aos sábados, das 10 da manhã às 12 do meio-dia. Refira-se que aos sábados é só para crianças com idades compreendidas entre dois e os cinco anos. As categorias oferecidas são: ‘Aqua Baby’, ‘Escuelita’, Pré-Infantil, Desenvolvimento (Novatos), Massificação e Especialização (Federados) e Master.

O Karáte-do é praticado às terças e quintas-feiras das três da tarde às sete da noite e aos sábado das 10 da manhã às 12 do meio-dia.

Com o beisebol jovem também acontece algo semelhante, já que as práticas apenas têm lugar às terças e quintas-feiras, das quatro às seis da tarde. Estes dias são os mesmos para o basquetebol, mas Etas práticas ocorrem entre as seis da tarde e as dez da noite, e são destinadas apenas para maiores de 35 anos.

Este ano, o clube abriu duas novas disciplinas: bailoterapia e patinagem artística. A primeira pode ser desfrutada de segunda a quarta-feira, das cinco e meia às seis e meia da tarde. Já a segunda decorre de segunda a quinta-feira das cinco da tarde às oito da noite.

As tarifas não diferem muito entre as distintas modalidades. Para os sócios, a inscrição e a mensalidade em todos os desportos é de 300,00 bolívares, com excepção para a bailoterapia, que é de 200,00.

Os não sócios também podem participar, através do pagamento da inscrição no valor de 700,00 bolívares (exceptuando o basquetebol, que é de 600,00 e a bailoterapia, de 300,00). As mensalidades são de 700,00 bolívares em para a maioria das modalidades (mas bailoterapia, é 300,00; basquetebol, 500,00 e natação federada, 534,00.

NO COMMENTS

Leave a Reply