Centro Social Madeirense comemorou XV aniversário do Dia da Cultura

Centro Social Madeirense comemorou XV aniversário do Dia da Cultura

0 374

Comemoração teve lugar no clube com diferentes atividades

Oscar Sayago

No dia 5 de novembro, teve lugar as comemorações do XV aniversário do Dia da Cultura no Centro Social Madeirense, localizado na Calle Madeira, no setor San Diego de Valencia, Estado Carabobo. Sócios e convidados especiais acompanharam a junta diretiva e demais corpos do clube nesta data que recorda o esforço de tantos anos que consiste em oferecer um espaço onde se pretende reviver as tradições dos madeirenses em terras ‘criollas’.

As comemorações tiveram início com uma missa de ação de graças às 16h00 para comemorar o seu aniversário. Depois, às 17h00, tiveram lugar diversas apresentações das disciplinas culturais, com bailes do Grupo Folclórico Infantil e Juvenil do clube, uma banda de acordeão e teclado. Ainda, a iniciativa contou com a animação diversa, na medida em que jovens que cantam no clube atuaram, assim como um grupo de dança nacionalista e um grupo de flamenco.

Ainda, foram entregues diplomas pela Direção de Cultura diplomas a todos os participantes, sendo que foram cerca de 500 pessoas os que assistiram aos espetáculos. Estes puderam usufruir de comidas e bebidas típicas portuguesa e madeirense.

NO COMMENTS

Leave a Reply