Cristiano Ronaldo bisa e é o melhor marcador da Liga Italiana em...

Cristiano Ronaldo bisa e é o melhor marcador da Liga Italiana em novo desaire da Juventus

0 3

A Juventus empatou, no Allianz Stadium, frente ao Parma, por 3-3, com dois dos golos ‘bianconeri’ a serem apontados por Cristiano Ronaldo, que volta a liderar a lista dos melhores marcadores da Liga Italiana, tendo agora 17 tentos em 22 jogos. Este foi também o quarto ‘bis’ da temporada para o ‘astro’ madeirense, depois de Sassuolo (4.ª jornada), Empoli (10.ª jornada) e Sampdoria (19.ª jornada).

De forma algo atabalhoada e com muita sorte à mistura, CR7 abriu o marcador aos 36 minutos, vantagem que foi ampliada aos 62 minutos por Daniele Rugani, que contou com uma assistência do capitão da selecção portuguesa de futebol.

O Parma viria a reduzir por Antonino Barilla, à passagem do minuto 64, mas um cabeceamento primoroso de Cristiano Ronaldo, dois minutos depois, ampliava a vantagem da ‘Vecchia Signora’ para dois golos de diferença. Quando tudo parecia bem encaminhado, o costa-marfinense Gervinho reduziu aos 74 e fez cair o balde de água fria sobre Turim aos 90+3, bisando e fixando o resultado final.

Com este empate, a Juventus (61) vê reduzida a vantagem pontual face ao Nápoles (51), para nove pontos, isto porque os napolitanos venceram esta tarde a Sampdoria por 3-0. Já na lista de goleadores, o avançado natural de Santo António é perseguido por Quagliarella (16 golos) e Zapata (15 golos).

NO COMMENTS

Leave a Reply