Damas promoveram almoço de São Martinho

Damas promoveram almoço de São Martinho

0 729

A Sociedade de Beneficência de Damas Portuguesas levou a cabo o seu já tradicional almoço de São Martinho no passado domingo

A Sociedade de Beneficência de Damas Portuguesas levou a cabo o seu já tradicional almoço de São Martinho no passado domingo, 5 de Outubro, na sede desta organização, na urbanização Macaracuay, situada na zona Leste da cidade.

Participaram neste evento cerca de 400 pessoas, e todos puderam desfrutar dos pratos portugueses, confeccionados pelos próprios membros da Sociedade de Damas.

Maria Eugénia de Freitas, presidente da organização, proferiu umas palavras de boas vindas, agradecendo a todos os convidados por estarem a ajudar o Lar Padre Joaquim Ferreira. “Quero dizer a todas aquelas pessoas e instituições que querem juntar-se a nós e colaborar com todas as obras sociais desta instituição que as portas da Sociedade de Damas estão abertas, já que, devido aos elevados custos de hoje em dia, quanta mais ajuda obtivermos, maior será o benefício das nossas obras”, disse a presidente, na ocasião.

Depois destas palavras, o padre Alexandre Mendonça benzeu todos os presentes, bem como os alimentos, e felicitou todos os membros da Sociedade de Damas por um trabalho tão nobre que fazem ano após ano. O buffet abriu logo após a bênção.

Todo o valor arrecadado nos diferentes leilões que se realizaram durante a tarde reverte para o Lar Padre Joaquim Ferreira.

NO COMMENTS

Leave a Reply