Dicas para estar sempre elegante

Dicas para estar sempre elegante

0 104

Muitas vezes a moda parece inatingível para quem é fã de roupas elegantes. Os altos preços das peças de designer ou grandes marcas são muitas vezes um problema para aqueles que amam este estilo sóbrio, mas não têm dinheiro suficiente para comprar as peças cobiçadas. No entanto, ver-se elegante pode ser muito mais simples do que parece: só é necessário seguir alguns passos básicos e saber pesquisar bem entre as marcas mais económicas.

  1. Preste atenção ao seu cabelo

Muitas mulheres só se concentram em maquiagem e roupas, mas o penteado é um dos elementos mais importantes da imagem. Um cabelo limpo é um distintivo que marca o estilo.

  1. Os sapatos certos

Os sapatos são o toque especial para adicionar glamour à roupa. O modelo que nunca irá falhar são os saltos pontiagudos, pois dão um visual mais estiloso e clássico. Existem muitas marcas que vendem este modelo a preços acessíveis.

  1. Escolha sabiamente

Aprenda a reconhecer qual é o tipo de tecido e modelo que está de acordo com o seu corpo, assim como as cores que favorecem mais o seu cor de pele. Não importa tanto a marca ou o nome do designer: importa mais a peça em si.

  1. Nem tudo é preto

O preto é a cor perfeita para usar em todas as ocasiões, mas isso não significa que é a única opção. Comece a usar outras cores, há uma gama infinita de tonalidades.

SIMILAR ARTICLES

0 13

NO COMMENTS

Leave a Reply