Como escolher as calças de ganga apropriadas?

Como escolher as calças de ganga apropriadas?

0 490

É graças à versatilidade desta peça que podemos escolher uma que se adapte perfeitamente às proporções de cada corpo

Ommyra Moreno Suárez

As calças de ganga são, sem dúvida, uma peça que nunca passam de moda. As suas combinações são praticamente infinitas.Com o passar dos anos, vemo-las desfilar nas passarelas com diferentes cortes, degradações e estilos. É graças à versatilidade desta peça que podemos escolher uma que se adapte perfeitamente às proporções de cada corpo. Por exemplo, se tens ancas largas, opta por umas de corte reto, que, para além de serem mais cómodas, ajustam a figura e dão uma ideia de mais harmonia e estilosas.

Para os estilos mais descontraídos, as calças tipo “boyfriend” não têm que ser consideradas informais, pois conjugadas com um blazer ou um casaco formal e uns sapatos de tacão permitem passar de um look casual para um look formal muito facilmente.

As calças a boca-de-sino continuam a ganhar força nas coleções dos desenhadores mais famosos. Se és de estatura baixa e não queres deixar de aderir a esta tendência, o melhor é usá-las com plataformas, preferivelmente que fiquem escondidas por baixo das calças. Desta forma, vais conseguir um efeito visual de pernas longas. Ao contrário do que se pensava, o fashionismo atual promove a mistura de texturas, ou seja, arrisca-te a criar novos conjuntos a partir de peças bordadas ou com estampados. Contudo, o recomendável é que, ao usar este tipo de peças, optes por um corte reto ou ajustado, para não sobrecarregar em termos de volume a área dos músculos. Por sua vez, as calças de cintura alta favorecem todas as figuras e é por isso que têm ganho mais terreno no mundo da moda. O segredo deste tipo de calças é que enfatiza a cintura, conseguindo que o resto do corpo pareça proporcional.

SIMILAR ARTICLES

0 20

0 19

NO COMMENTS

Leave a Reply