Florentino Pérez diz que Cristiano Ronaldo foi o melhor jogador que contratou

Florentino Pérez diz que Cristiano Ronaldo foi o melhor jogador que contratou

0 48

O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, disse que recordará sempre Cristiano Ronaldo “como o melhor” futebolista que contratou e que o português deixou os ‘merengues’ porque precisava de novos desafios.

“Cristiano tinha muito claro que queria novos desafios e aproveitou esse momento [final da Liga dos Campeões de 2017/18] para o dizer, mas já o tinha pensado há muito tempo”, disse.

Em declarações à estação de rádio Onda Cero, Florentino Pérez disse que Ronaldo “nunca criou nenhum problema ao Real Madrid” e que foi um excelente profissional.

“Nos nove anos que esteve aqui foi exemplar e vou recordá-lo sempre como o melhor jogador que contratei”, assumiu.

Florentino Pérez disse que nunca teve nenhuma discussão com o português e que sempre tiveram “uma relação perfeita” e que Cristiano “deu a entender que queria mudar”

“Renovou várias vezes, porque esteve nove anos, e era sempre uma satisfação tê-lo como melhor jogador da equipa. Nunca nos falou da dívida [às finanças], nem Cristiano nem o seu representante. Ele queria mudar e melhorar, numa nova etapa, o seu contrato. No fim, encontrou a Juventus e foi bom para todos, para ele e também para o Real Madrid”, afirmou

Apesar da saída daquele que tinha sido, nos últimos anos, o melhor marcador da equipa, Florentino Pérez não acredita que a má temporada desportiva se tenha ficado a dever a essa transferência.

“Encontrar um substituto para Cristiano é muito difícil e no Real Madrid tínhamos jogadores muito bons jogadores naquela altura. Podiam substitui-lo Bale, Asensio, chegou Vinicius. Não acredito que tenha sido esse a razão para os resultados desta época”, disse.

NO COMMENTS

Leave a Reply