Formas de aproveitar seu guarda-roupa de inverno na primavera

Formas de aproveitar seu guarda-roupa de inverno na primavera

0 377

Fonte: Ketlyn Araujo (www.taofeminino.com)

É primavera, mas você não precisa investir em roupas novas. Economize, misture a ansiedade de vestir os mini comprimentos do verão com a leve saudade do frio, e monte um visual meia estação incrível o suficiente para você sobreviver a toda e qualquer mudança de temperatura – com estilo de sobra.

  1. Camadas: Que tal unir seu maxi cardigã, ou um tricô quentinho, hits da última temporada, com um vestido mais fresh? Temos aí um look mezzo outono, mezzo primavera e total confort.
  2. Aproveite as blusas de manga comprida e tecidos finos

Se a sua vontade é de sair por aí exibindo um vestido floral, mas os termômetros ainda não deram trégua, usse uma blusinha de manga comprida por baixo.

  1. Reviva os coletes: Versáteis por si só, coletes dão bossa a vestidos, conjuntos, macacões…
  2. Suéter e short : Equilibre a vibe calorenta dos shorts com um suéter de tecido mais fino. Mangas arregaçadas, um cinto bacanudo para arrematar, e seu short já não é mais tão praiano assim.
  3. Reaproveite as peles fake: usse jeans, camiseta básica e um colete de pelos por cima. Jogue pele fake para cobrir vestidos cheios de transparências.
  4. Leve as botinhas para passear: Prefira as de cano curto, combine-as com comprimentos mini e use as botas do inverno durante todo resto do ano – sem restrições!

NO COMMENTS

Leave a Reply