Guerra à gordura localizada

Guerra à gordura localizada

0 467

A acumulação de gordura na parte lateral das coxas não distingue magras ou gordas. 

As ancas e parte lateral das coxas são um claro exemplo de zonas onde a gordura se pode acumular. Esta acumulação de adiposidade não afecta apenas as pessoas com excesso de peso, também se pode manifestar em mulheres magras, e a sua aparição pode dever-se a diversas razões: A parte hormonal, que faz com que certas mulheres sejam mais propensas a acumular gordura nesta zona; e também existe a parte hereditária, que tem um papel importante, já que de certa forma determina se uma pessoa será mais propícia a ter gordura nessa parte do corpo, dependendo dos seus antecedentes.

Hoje em dia, graças à evolução da medicina estética, existem vários tratamentos que ajudam a melhorar a aparência das pernas, conseguindo uma figura mas torneada e harmoniosa. Um deles é a lipomassagem, uma técnica não invasiva capaz de remodelar, redefinir e reafirmar a figura, queimando a gordura acumulada graças à activação dos ‘beta receptores’ das células através de uma massagem de sucção. Utilizando um aparelho de alta tecnologia, um sistema de última geração realiza uma massagem profunda da pele e do tecido subcutâneo, trabalhando sobre a flacidez, celulite e gordura localizada. Uma das vantagens deste método é que, uma vez activados os receptores, a pessoa continuará a queimar gordura desta área mesmo quando já não esteja a fazer o tratamento.

Apesar dos excelentes resultados desta técnica, a mesma deve ser acompanhada por uma dieta sã e adequada a cada pessoa e também de alguma actividade física.

SIMILAR ARTICLES

0 38

NO COMMENTS

Leave a Reply