Jorge Carvalho ouviu conselheiros das comunidades madeirenses

Jorge Carvalho ouviu conselheiros das comunidades madeirenses

0 159

O secretário regional da Educação reuniu-se com alguns membros do Conselheiros das Comunidades Madeirenses que se encontravam na Região Autónoma da Madeira. O encontro informal que decorreu na SRE, serviu para um balanço às intervenções que os conselheiros desenvolvem junto das comunidades que representam.

Jorge Carvalho prestou informações sobre as iniciativas do Governo Regional, na Região e no contacto com as comunidades madeirenses.

A campanha ‘Medicamentos para a Venezuela – vidas que a tua ajuda salva’, dinamizada pela Secretaria Regional de Educação em parceria com a delegação regional da Cruz Vermelha Portuguesa, o Diário de Notícias e a Caixa Geral de Depósitos, foi um dos temas abordados.

O secretário regional que tem o pelouro das comunidades abordou a sua deslocação à Austrália, marcada para o final do mês de Janeiro próximo.

Participaram no encontro os seguintes conselheiros: José António Gonçalves – Europa; Maurício Cysne – Europa; Aleixo Vieira – Venezuela; José Góis – Austrália; Cátia Ornelas – Brasil; José Nascimento – África do Sul; José Assunção Rodrigues – Canadá; Luís Ramos Freitas – Casa da Madeira dos Açores; Marlene Figueira de Sá – Casa da Madeira de Coimbra; Ricardo Jesus – Casa da Madeira do Norte.

NO COMMENTS

Leave a Reply