Leonardo Jardim na calha para o Valência e já com um português...

Leonardo Jardim na calha para o Valência e já com um português como alvo

0 52

Ao que O JOGO apurou, o emblema che, que tem Gonçalo Guedes e Thierry Correia no plantel, já manifestou o seu interesse ao treinador luso, o qual está sem treinar desde dezembro.

Leonardo Jardim poderá prosseguir a carreira em 2020/21 no banco do Valência, uma possibilidade real e forte, segundo O JOGO apurou, tendo o clube espanhol manifestado o seu interesse ao treinador luso-venezuelano, nascido há 45 anos.

O Valência conclui este domingo a decepcionante campanha 2019/20, agora sob o comando do treinador interino Voro, o qual vai procurar garantir em Sevilha um apuramento europeu. Depois disso, a prioridade do emblema levantino será encontrar um novo treinador.

Despedido do Mónaco em dezembro de 2019, naquela que foi a sua segunda passagem pelos monegascos, Leonardo Jardim tem estado desde então à espera de um bom projeto para regressar ao ativo e o clube detido pelo milionário Peter Lim poderá trazer-lhe a oportunidade desejada.

O sucessor do interino Voro será conhecido depois de terminada La Liga e o ex-Mónaco é uma forte possibilidade. Aliás, a mudar-se para os levantinos terá Gelson Martins nos alvos de mercado

O técnico luso já terá inclusive pensado em possíveis reforços para o plantel, um deles Gelson Martins, extremo internacional português que contratou em janeiro de 2019 para o Mónaco e que vai terminar em agosto um castigo motivado por empurrar um árbitro, numa partida da Ligue 1.

Quando adquiriu o emblema che em 2014, Peter Lim, contratou pouco depois Nuno Espírito Santo para treinador e teve uma primeira época de sucesso, garantindo a presença na Liga dos Campeões. Contudo, não resistiria no decorrer da segunda temporada e, desde então, entre seis treinadores, só Marcelino resistiu mais tempo no cargo, saindo em setembro passado, em ruptura com a direção. Em Espanha, diz-se que o preferido é Javi Gracía, mas que a decisão final pertence ao dono do clube.

NO COMMENTS

Leave a Reply