Luis Chataing apresenta show em Portugal

Luis Chataing apresenta show em Portugal

0 720

Com os seus monólogos, venezuelano já percorreu a Venezuela várias vezes e as cidades mais importantes da Europa

Ommyra Moreno Suárez

Após vários anos a apresentar ao nível nacional e internacional os seus três monólogos, LuisChataing chega à Portugal no mes de junho, para apresentar o seu show de humor intitulado “Todo Gira”. Numa hora e meia de espetáculo, o locutor e comediante venezuelano reúne material sobre a atualidade do seu país e uma seleção das melhores rotinas dos seus trabalhos anteriores no formato tradicional do Stand UpComedy para serem contadas com o humor crítico que o carateriza.

Chataing chega à cidade do Porto no próximo dia 2 de junho, às 22h00. O evento terá lugar no Centro Luso Venezolano de Nogueira da Regedoura.

Posteriormente, o locutor, produtor e comediante chega à ilha da Madeira no próximo sábado dia 3 de junho para apresentar o seu show no Centro de Congressos da Madeira. O evento, que se inicia às 9h30, é produzido pela empresa Mosquito Rumbero.

Chataing reúne-se com os compatriotas para oferecer o seu caraterístico humor e divertir a plateia com anedotas da sua vida pessoas e profissional, que conta já com mais de 25 anos. Luis é o comediante venezuelano mais influente nas redes sociais com mais de 4,3 milhões de seguidores em Twitter e 2,2 milhões em Instagram.

LuisChataingjá faz carreira no género de stand up comedy durante mais de dez anos, contudo, a sua experiência nos meios o posicionaram como o comediante venezuelano «mais influente dos últimos tempos». O comediante teve sete programas de rádio, seis de televisão, publicou dois livros e três monólogos teatrais: Agora é a minha vez, Se me permitem e De todas as formas, espetáculos com os que tenho feito tours nacionais e internacionais em várias oportunidades. Com os seus monólogos, o venezuelano já percorreu a Venezuela várias vezes e as cidades mais importantes da Europa.

NO COMMENTS

Leave a Reply