María Gabriela de Faría regressa à Venezuela com novo projeto

María Gabriela de Faría regressa à Venezuela com novo projeto

0 770

Atriz luso-venezuelana volta ao país para trabalhar num novo filme

Oscar Sayago

A desenhadora de moda, cantora e atriz María Gabriela de Faría regressa à Venezuela, depois de três anos, com um novo projeto cinematográfico para deslumbrar os seus seguidores.Será a protagonista da adaptação cinematográfica do livro “Blue Label”, escrita por Eduardo Sánchez Rugeles. O filme começou com a gravação no dia 16 de outubro.

A atriz foi eleita pelo cineasta Alejandro Bellame, conhecido por dirigir os filmes “El rumor de las piedras” e “El tinte de la fama”. A jovem tem assumido papeis mais semelhantes com a sua personalidade e, neste filme, vai trabalhar com Edmary Fuentes, Erick Palacios, William Goite, Alberto Alifa, Verónica Arellano e Martha Estrada.

Este filme narra a história de Eugenia Bianchi, uma mulher de meia idade que vive na Europa há mais de dez anos e que recorda como foi que conseguiu exilar-se e deixou atras um possível amor. O filme terá sido gravado durante seis semanas num percurso desde Caracas até o Páramo de Mérida. Algumas dos locais que visitaram foram: Altamira de Cáceres, Barinitas e La Laguna de Mucubají, entre outras. A produção executiva está nas mãos de José Ernesto Martínez, que também assumiu este cargo em filmes como “La casa del fin de los tiempos”.

A atriz venezuelana começou com papéis simples: atuou na telenovela “Trapos íntimos” e depois em 2003 trabalhou em “La señora de Cárdenas”. Em 2008, e até 2010, a atriz teve uma maior popularidade porque o Nickelodeon Latinoamericano a contratou para a série conhecida como “Isa TKM”, que teve uma segunda temporada “Isa TK+”. E embora a série tenha sido um êxito nunca se falou numa terceira temporada.

NO COMMENTS

Leave a Reply