Marjorie de Sousa procura um lugar na música regional mexicana

Marjorie de Sousa procura um lugar na música regional mexicana

0 700

Após um longo período de ausência devido ao nascimento do seu primogénito, a atriz Marjorite de Sousa poderia regressar ao mundo dos espetáculos mas desta vez não o fará nas telenovelas como costuma acontecer: agora inovará em género regional mexicano pela mão de Julión Álvarez, para cantar em concertos nacionais e ‘palenques’.

A informação foi divulgada pelo diário «¡Basta!”, onde Verónica Guerra Rodríguez, maquilhadora da artista, garantiu que a venezuelana está a planear entrar no mundo do cântico. «Marjorie é uma velha chingona, está a eleger temas e em reuniões de trabalho para montar o seu show. Empresas especializadas já lhe ofereceram organizar um tourné pelo México nos inícios de 2018. Ela é uma mulher independente que, desde adolescente, sempre tem trabalhado; o que tem poupado acabou e a pensão que logo receberá para o seu filho é coisa aparte».

«Ela não quer fazer figura de parva e a empresa que está interessada nela como cantora quer que se prepare vocalmente, e que ensaie o reportório de música tradicional mexicana com mariachi e com banda», acrescentou Guerra.

A maquilhadora também vincou que Marjorie deseja ter um trabalho logo para que Julián Gil não acredite que ele esteja perto do apoio que ele dá a Matias. Recorde-se que a luso-venezuelana tem atravessado dificuldades depois do juiz que estava com o caso, que declara que Gil deve dar ao filho 10% dos seus rendimentos, quando De Sousa exigiu 20% em várias oportunidades.

NO COMMENTS

Leave a Reply