O menino da boa sorte

O menino da boa sorte

0 334

Oscar Sayago

A 13 de agosto de 2010, um menino de 13 anos foi atingido por um raio quanto estava a ver um espetáculo aéreo de Red Arrows en Suffolk, Inglaterra, na zona de The Broads. Este acontecimento, embora trágico, causou alguma intriga nas pessoas, pois o acontecimento deu-se na sexta 13 de agosto às 13h13, hora militar.

Os grupos médicos, quando responderam ao apelo, encontraram uma criança traumatizada mas que ainda respirava; o jovem sofreu uma queimadura leve e foi transferido para o Hospital James Paget em Gorleston, Great Yarmouth, Norfolk. Rex Clarke, chefe do serviço de ambulâncias,  afirmou: «Durante a manhã, tinha chovido muito, mas na tarde ainda piorou». O medo dos médicos era essencialmente a possibilidade de que o jovem sofresse uma paragem cardíaca por cauda do raio.

Clive James, especialista em primeiros socorros no Hospital James Paget, afirma: «O maior risco da queda de um raio é que poderia ter uma paragem cardíaca e também respiratória, pois o tempo para ajudar o paciente vai diminuindo cada vez mais».

A identidade da criança ainda não foi revelada a pedido dos pais, mas sabemos que o que aconteceu resultou de boa sorte.

SIMILAR ARTICLES

0 7

0 25

NO COMMENTS

Leave a Reply