Nacional empata em Guimarães mas ainda depende de um milagre

Nacional empata em Guimarães mas ainda depende de um milagre

0 9

A jogar com mais um jogador desde os 22 minutos, o Clube Desportivo Nacional não conseguiu capitalizar essa superioridade em campo, mas ainda assim empatou com o Vitória Sport Clube, em Guimarães, por 2-2.

A perder desde cedo, com golo de Tozé (11’) de grande penalidade, os alvinegros da Madeira viram a desvantagem no marcador ser ampliada por Florent (78’) já no último quarto de hora do jogo, tendo a equipa orientada por Costinha reduzido o placard a três minutos do tempo regulamentar (87’), com golaço do defesa Diogo Coelho.

Contudo, o jogo não terminou antes do médio Alhassan empatar a partida aos 92’, com o Nacional a procurar ainda a vitória que não chegou.

E agora só um milagre salva a equipa madeirense da despromoção, uma vez que o Desportivo de Chaves, a primeira equipa acima da linha de água tem 32 pontos, com o Nacional 28 pontos a ter ainda o Tondela com 31 pontos, também num dos lugares de despromoção. A equipa madeirense terá de ganhar os próximos dois jogos na penúltima e última jornadas.

Na próxima jornada o Nacional defronta o FC Porto (2.º e ainda na corrida ao título) no Estádio da Madeira, enquanto o Tondela joga em Alvalade com o Sporting e o Chaves recebe o Vitória de Setúbal.

NO COMMENTS

Leave a Reply