Nova mota ecológica em mãos de empresa chinesa

Nova mota ecológica em mãos de empresa chinesa

0 353

A empresa Lifan começou a comercializar em Espanha o seu ciclomotor elétrico E3, que tem um peso reduzido e uma bateria removível que pode ser recarregada em qualquer lugar. A empresa indicou que esse modelo é 100% elétrico e não gera emissões poluentes durante a sua utilização.

Esta nova mota representa uma forma de transporte adequada para o tráfego urbano devido à sua agilidade e porque não é afetado pelas restrições de poluição. Este modelo pesa 76 quilos e possui um motor elétrico Bosch e uma bateria de íon de lítio de 24 Amps por hora. Este novo motor atinge uma velocidade sem emissões de gases tóxicos de 50 quilómetros por hora.

Este motor possui um software que oferece três modos de condução. O primeiro, chamado Eco, foi projetado para o tráfego colapsado, limitando a velocidade máxima a 15 quilómetros por hora, para reduzir o consumo. Os outros dois métodos de condução são projetados para um fluxo suave.

A empresa introduziu uma bateria que pesa 9 quilos e, graças aos seus projetos inovadores, pode ser removida do veículo e pode ser transportada e recarregada em qualquer lugar. Esta bateria também pode ser recarregada sem a necessidade de removê-la, com um carregador convencional de 220 volts. O tempo estimado para a sua carga é de seis horas.

SIMILAR ARTICLES

NO COMMENTS

Leave a Reply