Os Lusíadas apresentam «Confesiones de un gato y dos gatas»

Os Lusíadas apresentam «Confesiones de un gato y dos gatas»

0 258

Grupo teatral do CPA continua a dar de falar com as suas apresentações

Oscar Sayago

Na última sexta-feira, 4 de maio, o grupo de teatro Os lusíadas da Casa Portuguesa do Estado de Aragua apresentou a sua nova peça teatral. «Confesiones de un gato y dos gatas»é uma obra que fala sobre a realidade que vivem muitos venezuelanos, mas especialmente os jovens.

A peça teatral, que encantou o público devido à sua mistura de drama e comédia, contou com apresentações de diferentes jovens Lusos que encarnaram diferentes papéis. A peça gira em torno de um jovem que decidiu deixar o país em busca de novas oportunidades de vida, deixando uma família desesperada por querer que ele ficase com eles.

«A peça toca um pouco na realidade enfrentada pelos jovens na Venezuela. É o dia a dia dos venezuelanos, é uma comédia dramática, mas a mensagem no final do trabalho é muito boa. É como um ponto em que tens que enfrentar uma decisão que pode mudar tua vida «, disse Maria Gabriela Os Lusiadas.

Além da apresentação na Casa Portuguesa, o grupo de teatro também levou o trabalho para a Casa Italia Maracay, onde teve uma boa recepção do público. Depois, seguindo a agenda de apresentações, o grupo teatral apresentou uma nova peça na sexta-feira 10 com o nome de «7 Pecados, 7 Mortes». Nesta ocasião, o grupo realizou o trabalho para beneficiar as festividades da Virgem de Fátima, já que todos os ingressos foram destinados a atividades futuras.

SIMILAR ARTICLES

NO COMMENTS

Leave a Reply