Peças de roupa que não podem faltar no teu vestuário em 2018

Peças de roupa que não podem faltar no teu vestuário em 2018

0 445

Com a chegada de cada ano novo, os especialistas de moda procuram de lupa as peças de roupa que são lançadas nas diferentes passerelles do mundo, com o intuito de saber que peças vão dominar os outfits nas ruas de diferentes cidades do mundo. Como é de esperar, grandes nomes da moda no mundo ibérico começam a fazer as suas apostas; tais como Marta Calad, consultora de moda que falou ao diário El Tiempo sobre as tendências que dominarão grande parte do ano de 2018.

 Calças: Os jeans com cintura alta, botas retas e revestimentos metalizados serão os protagonistas. As calças destacarão os tornozelos com elásticos e outros acessórios para destacar esta parte do corpo. Também se destacam as calças curtas, as pescadores e as saias midi.

Sapatos: Predominarão os ténis com plataforma e os tacões de ponta muito pronunciada, com o tacão grosso ou de ponta, de altura média.

Cor: A cor do ano, designada pelo Pantone Color Institute, é o ultravioleta. Segundo este instituto, que apoia as companhias de moda sobre as tendências globais de cor, o ultravioleta simboliza a contracultura e comunica originalidade, ingenuidade e pensamento visionário. Contudo, Marta Calad esclarece que não se pode estabelecer uma só cor para todo o ano, pois a moda rege-se por duas temporadas com climas diferentes: primavera-verão e outono-inverno.

Acessórios: Usar-se-ão brincos de argolas grandes, díspares e assimétricos. Os anéis terão formas estrambólicas. Pelo contrário, as carteiras serão pequenas.

SIMILAR ARTICLES

0 20

0 19

NO COMMENTS

Leave a Reply