Polícia venezuelana investiga homicídio de comerciante português

Polícia venezuelana investiga homicídio de comerciante português

0 576

A polícia venezuelana indicou  estar a investigar o homicídio de um comerciante português, ocorrido durante um assalto na semana passada.

Segundo fontes policiais, Jorge da Silva Reis, de 69 anos, foi assassinado na localidade de La Esperanza, numa estrada que liga a comunidade agrícola de Tiara com Las Tejerías, a 70 quilómetros a sudoeste de Caracas.

O comerciante, que residia em San Bernardino, no centro de Caracas, foi assassinado na passada quinta-feira, depois de ter saído da capital venezuelana, a bordo da sua viatura, acompanhado por um amigo. Os dois foram intercetados por homens armados que roubaram telemóveis e dinheiro.

O homicídio ocorreu cerca do meio-dia (hora local) e a polícia procura um alegado grupo de criminosos que atiram objetos pontiagudos ou colocam grandes pedras em diversas zonas da Autoestrada Regional do Centro para obrigarem os condutores a parar.

As mesmas fontes acrescentaram suspeitar que os assassinos do comerciante português estejam envolvidos em outros homicídios.

As investigações estão a ser coordenadas pela delegação de Turmero do Corpo de Investigações Científicas, Penais e Criminalísticas (CICPC, antiga Polícia Técnica Judiciária) da Venezuela.

NO COMMENTS

Leave a Reply