Primeiro clássico à 8ª jornada, último na penúltima ronda

Primeiro clássico à 8ª jornada, último na penúltima ronda

0 90
Foto: Cortesia

DIÁRIO DE NOTÍCIAS / CORREIO

A receção do Sporting ao FC Porto, à 8ª jornada, agendada para 1 de outubro, vai ser o primeiro clássico da época, ditou o sorteio dos calendários das competições profissionais, realizado esta sexta-feira, no Terminal de Cruzeiros de Leixões, em Matosinhos.

Os leões vão receber as águias na penúltima jornada da I Liga, naquele que promete ser um jogo decisivo para as contas de atribuição do campeão. Na primeira volta, há dérbi de Lisboa na 16ª ronda, a 20 de dezembro.

O clássico entre o FC Porto e Benfica vai disputar-se na 13ª jornada, prevista para 3 de dezembro.

O Marítimo vai receber o Paços de Ferreira na 1.ª jornada da I Liga, agendada para dia 9 de Agosto, uma quarta-feira. Na ronda seguinte, os verde-rubros deslocam-se ao Restelo para defrontar o Belenenses.

Na 1.ª ronda do campeonato, os restantes jogos são os seguintes: Desp.Aves-Sporting, Benfica-Sp.Braga, Feirense-Tondela, Rio Ave-Belenenses, Portimonense-Boavista, V. Guimarães-Desp. Chaves, FC Porto-Estoril e V. Setúbal-Moreirense.

A equipa de Daniel Ramos recebe o Benfica a 1 de Outubro, na 8.ª jornada, deslocando-se ao Dragão na 15.ª ronda. Já o primeiro confronto com o Sporting está agendado para a 17.ª, em Alvalade.

Clássicos da edição 2017/18 da I Liga portuguesa de futebol:

8.ª jornada (1 de outubro): Sporting – FC Porto

13.ª jornada (3 de dezembro): FC Porto – Benfica

16.ª jornada (20 de dezembro): Benfica – Sporting

25.ª jornada (4 de março): FC Porto – Sporting

30.ª jornada (15 de abril): Benfica – FC Porto

33.ª jornada (06 de maio): Sporting – Benfica

NO COMMENTS

Leave a Reply