Quais são os objetos mais esquecidos na hora de fazer as malas?

Quais são os objetos mais esquecidos na hora de fazer as malas?

0 35

Diferentes cadeias hoteleiras garantem que os objetos encontrados nos seus quartos ao longo dos anos rondam cerca de um milhão de euros

Ommyra Moreno Suárez

Na hora de fazer as malas, é muito frequente as pessoas esquecerem-se de alguns objetos, sobretudo os que estão em locais pouco visíveis. Segundo uma lista elaborada pela agência de viagens online ‘Muchoviaje’, o primeiro posto é ocupado pela escova de dentes, pois esta não se coloca no necessaire. Contudo, é raro esquecermo-nos de pôr na mala a escova de dentes quando fazemos a mala em casa. Em segundo lugar, está o pijama, pois está muitas vezes num local pouco visível, como numa gaveta do armário que não abrimos ou debaixo da almofada. O terceiro lugar é ocupado pelo carregador do telemóvel, que fica normalmente na ficha. Por último, estão os óculos de sol, que costumam ficar na bolsa do dia-a-dia ou num móvel.

Por outro lado, segundo informações de diferentes cadeias hoteleiras, os objetos encontrados nos quartos ao longo de um ano acumulam um valor médio de cerca de um milhão de euros.

Entre os casos curiosos de objetos esquecidos, está o sutiã desenhado por Jean Paul Gaultier que deixou Madonna num hotel e com o qual se fotografaram todas as empregadas antes de o devolverem à sua legítima dona através da produtora.

SIMILAR ARTICLES

NO COMMENTS

Leave a Reply