Recomendações de Moda

Recomendações de Moda

0 628

Tendências para 2018

Quer seja através de desfiles de moda ou devido ao estilo de roupa, calçado, maquilhagem ou acessórios que são usados pelas celebridades, os cidadãos comuns podem obter dicas sobre o que se vai usar nos próximos meses. Num panorama de globalização, onde a moda é cada vez mais variada, algumas peças se tornam imprescindíveis para jovens e adultos contemporâneos, enquanto que outras são tão populares que são usadas até por pessoas da terceira idade.

Embora seja certo que a moda seja cíclica, pois elementos de décadas passadas voltam a obter um lugar de honra nos locais de moda e beleza, um objeto estampado novo faz com que a aparência seja totalmente diferente. Como tal, para que estejas a par do que se usa, partilhamos contigo três tendências de moda que foram apresentadas este ano e que certamente serão muito procuradas no próximo ano:

  1. Pochetes: As pochetes ou “koalas” que os turistas continuam a usar devido à sua utilidade para guardar objetos têm voltado ao de cima, mas com um estilo glamoroso. Gucci lançou uma coleção de pochetes de luxo que se tornaram virais nas redes sociais, mas não são para todos os bolsos, pois custam mais de mil dólares. É uma questão de tempo até esta tendência se estender até às lojas mais acessíveis da tua zona.
  2. Transparências: se consideras que tens pés giros, muitos desenhadores como Christian Dior, Balmain e Chanel mostraram sapatos feitos em plástico transparente, pelo que podemos assumir que estes devem aparecer nas grandes cadeias de roupa brevemente.
  3. Roupa branca: Como que saídas dos anos 80, mas com um toque moderno. Se tens que ir a uma festa formal ou a uma reunião de trabalho, podes animar-te e usar o branco. É uma bonita mistura entre o hermafroditismo de uma mulher com um vestuário estereotipicamente masculino e algo atual. Se te atreves a usar uma roupa assim, de certeza que não vais passar despercebida.

SIMILAR ARTICLES

0 20

0 19

NO COMMENTS

Leave a Reply