Recomendações de teatro (de 7 a 13 abril de 2017)

Recomendações de teatro (de 7 a 13 abril de 2017)

0 504

Durante el encuentro, los representantes de Venezuela conversaron sobre la situación actual y las problemáticas que afectan a la comunidad luso venezolana

Ommyra Moreno Suárez

“La Mancha de Don Quijote”

A obra “La Mancha de Don Quijote”, baseada na reconhecida novela escrita pelo espanhol Miguel de Cervantes, uma das mais destacadas da literatura espanhola e uma das principais da literatura universal, apresenta-se até ao próximo dia 23 de abril na Sala 1 do Centro de Estudos Latino-americanos Rómulo Gallegos, localizado em Altamira, aos sábados e domingos, a partir das 15:00. O drama baseia-se nas aventuras do Caballero de la Triste Figura, que vive durante o seu fantasioso percurso pelos campos de La Mancha juntamente ao seu fiel escudeiro Sancho Panza e o seu gracioso corcel Rocinante. O Teatro Universitario para Niños “El Chichón”, grupo que pertence à Direção de Cultura da Universidad Central de Venezuela, são os responsáveis por levar ao palco este evento escrito pela dramaturga argentina María Inés Falconi e dirigido por Dewis Durán.


“¿Tequila o ron?”

 A obra “¿Tequila o ron?” pode ser vista no Centro Cultural BOD para contar la história de Carlota e Diego, um casal a entrar na fase adulta que decide emigrar para o México. Ela é atriz e ele cantor de música crioula, seguidos de Simón Díaz. Ambos têm uma carreira de sucesso no seu país. Com este viagem, desejam experimentar a sorte e fazem-nos nada mais e nada menos do que na praça Garibaldi. Diego não está muito feliz pois estranha as suas ‘alpargatas’, ‘quatros’ e ‘maracas’. Carlota decidiu adaptar-se e sobreviver. O que é que vai acontecer com esta relação? Só saberemos se tomarmos tequila ou rum. A peça é protagonizada por henry Soto e Verónica Cortez. A direção está a cargo de José Jesús González e o texto de Gennys Pérez. As entradas já estão à venda através da página web ticketmundo.com.

NO COMMENTS

Leave a Reply