Recomendações de teatro (de 7 a 13 de julho de 2017)

Recomendações de teatro (de 7 a 13 de julho de 2017)

0 502

Ommyra Moreno Suárez

“Histeria de Venezuela”

Teatro Santa Rosa de Lima-Caracas

O politólogo e comediantes Laureano Márquez junta-se novamente a Emilio Lovera para apresentar “Histeria de Venezuela”. Nesta obra, contam-se histórias da história e uma dos acertos que tem é que mostra ao público que os heróis são humanos e se enganam.

Forma-se um julgamento moral sobre a história do país porque Laureano e Emilio demonstram que a história não é como nos é contada.  Eles trazem à luz aquilo que até hoje tem permanecido oculto e transformarão em julgamento, tendo a missão de decidir quem tem a razão. O evento tem lugar no Teatro Santa Rosa de Lima, em Caracas, nos dias 22 e 23 de julho. As entradas estão à venda em Ticketmundo.com.


O Rei Leão e Princesa Pantera

Teatro Escena 8 de Las Mercedes

O musical infantil O Rei Leão e Princesa Pantera, produzido e dirigido por José Manuel Ascensao, recria as aventuras por selvas e savanas da lendária África do cão Abanobi e a sua grande amiga Zina, a Princesa Pantera. A peça é exibida no Teatro Escena 8 de Las Mercedes. O elenco é constituído por crianças adolescentes que integram o Grupo de Teatro Colibrí, acompanhados dos atores Luis Serrano, Ramphis Sierra, Marilyn Ascensao, Isaac D´Lima, dançarinos, Alexander Zambrano, Mhares Ramírez, Luís González e Ferlyn Ramírez.

NO COMMENTS

Leave a Reply