Ronaldo eleito o melhor jogador da primeira mão das meias-finais da ‘Champions’

Ronaldo eleito o melhor jogador da primeira mão das meias-finais da ‘Champions’

0 94

AGÊNCIA LUSA

Cristiano Ronaldo, avançado do Real Madrid, foi eleito hoje, por larga maioria, o melhor futebolista na primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões, numa votação promovida pelo site oficial da UEFA.

O capitão da seleção portuguesa marcou, no Santiago Bernabeu, os três golos que ditaram a vitória por 3-0 do Real Madrid sobre o rival e vizinho Atlético, deixando os ‘merengues’ com um pé na final da ‘Champions’.

Cristiano Ronaldo recebeu 82% dos votos, contra apenas 18 do argentino Gonzalo Higuaín, autor dos dois golos do triunfo da Juventus sobre o Mónaco (2-0), no principado.

Homenageado pelos 400 golos com os ‘merengues’

Cristiano Ronaldo foi homenageado pelos seus 400 golos como jogador ‘merengue’, número que atingiu na terça-feira, depois de marcar um ‘hat trick’ na Liga dos Campeões.

Cristiano Ronaldo marcou os três golos com que o Real Madrid venceu o vizinho e rival Atlético Madrid, por 3-0, na primeira mão das meias-finais da ‘Champions’, em jogo disputado no Estádio Santiago Bernabéu.

Na homenagem ao jogador português, que decorreu na cidade desportiva Valdebebas, esteve o presidente do clube, Florentino Pérez, que entregou a Cristiano Ronaldo uma camisola com o número 400 nas costas.

“É algo muito especial. É uma quantidade de golos muito grande, não o esperava. É fruto de trabalho da equipa, do meu trabalho, de todos os que trabalham no clube e pelos adeptos, que nos apoiam sempre”, referiu Cristiano Ronaldo.

O extremo português falou ainda do jogo de terça-feira, considerando que foi “cheio de emoções”.

“A equipa esteve fenomenal e marcar três golos fez com que fosse uma noite especial”, sublinhou Cristiano Ronaldo, adiantando que o resultado deixou os ‘merengues’ “um pouco mais perto de Cardiff [da final]”.

O Real Madrid, recordista de títulos europeus, com 11, procura ser a primeira equipa a conseguir vencer a Liga dos Campeões, no atual modelo, em duas vezes consecutivas.

NO COMMENTS

Leave a Reply