Ronaldo em risco de ser multado por ter interrompido o isolamento para...

Ronaldo em risco de ser multado por ter interrompido o isolamento para se juntar à seleção

0 49

O craque madeirense e outros quatro atletas da Juventus foram denunciados ao Ministério Público pela Direção de Saúde (ASL) de Turim por terem interrompido o isolamento no hotel do clube para se juntarem às seleções nacionais dos respetivos países.

De acordo com o Correio da Manhã, a ASL de Turim vê a saída de Ronaldo e restantes companheiros de equipa como uma violação do isolamento, o que levou à denúncia do caso.

«Foi a Juventus que nos comunicou que os jogadores tinham saído. Por isso notificámos as autoridades competentes», explicou Roberto Testi, director da ASL, citado pela mesma fonte.

Recorde-se que CR7 se juntou à Seleção portuguesa na Cidade do Futebol na passada segunda-feira à noite, tal como Dybala, que se juntou à Argentina, Cuadrado, que foi para a Colômbia, Danilo para o Brasil e Bentancur para o Uruguai.

Os atletas visados arriscam agora uma multa, mesmo que tenham viajado em aviões privados. «Não creio que seja grave, talvez tenham viajado em voos privados. Mas é provável que tenham que pagar uma multa», disse Roberto Testi, citado pelo Correio da Manhã.

NO COMMENTS

Leave a Reply