Sandra&Ricardo atuaram na Ponta Do Sol

Sandra&Ricardo atuaram na Ponta Do Sol

0 77

Continuando com a sua Tournée #Portugal2019, a dupla internacional Sandra&Ricardo participuo num Espetáculo de Natal, junto a Orquestra Bandolinistica Ribeira-bravense. O Centro Cultural John do Passos, na Ponta do Sol, serviu de palco para recriar musicalmente esta quadra natalícia num evento onde o dueto se fez acompanhar por crianças e jovens do Concelho da Ribeira Brava, produção dirigida pelo Professor Eleutério Corte.

Seguindo com a celebração dos seus vinte e cinco anos de carreira artística, nas últimas semanas Sandra&Ricardo percorreram vários locais de Portugal Continental: Viana do Castelo, Viseu, Porto, Aveiro, Nazaré, Setúbal e Lisboa, em visitas promocionais a meios de comunicação sociais: impressos, radiais e televisivos, e eventos temáticos dedicados ao Natal, onde ofereceram aos assistentes o melhor do seu repertório.

“Felizes estamos pelo carinho recebido, pelo apoio ao nosso trabalho e pela receção do publico que nos tem acolhido em todas as cidades e vilas portuguesas onde chegamos a apresentar mais do que somos e das nossas culturas. Sem dúvida, somos cidadãos do mundo, com uma enorme responsabilidade, a de divulgar as nossas riquezas e valores culturais que nos fazem ser diferentes”, destacou a dupla que promete que para o próximo ano viram com mais surpresas.

É importante destacar, que os irmãos cantores Sandra&Ricardo também foram convidados ao IV Encontro de Investidores da Diáspora, realizado na cidade de Viseu, iniciativa onde partilharam as suas experiências como emigrantes e valorizaram aos milhares de portugueses que vivem nas comunidades, demostrando com orgulho o valor da sua cultura de origem.

NO COMMENTS

Leave a Reply