Sandra&Ricardo regressaram a África do Sul

Sandra&Ricardo regressaram a África do Sul

0 899

Pela terceira vez, a dupla internacional Sandra&Ricardo atuou em terras sul-africanas. Johannesburgo, Pretoria, e Capetown são algumas das cidades onde o dueto levou o melhor do seu trabalho musical, canções do seus cinco álbuns publicados e a interpretação de novos arranjos de músicas reconhecidas.

“Assim continuamos a nossa ‘rota dos descubrimentos’ conhecendo novos espaços e reafirmando os laços existentes com as comunidades que já conhecemos. Por e para os ‘nossos’, a mensagem é de valorizar e apoiar aos portugueses espalhados pelo mundo”, destaca o cantor Ricardo.

No passado fim de semana, estiveram presentes nos Jantares de Natal da Academia Mãe do Bacalhau, na Casa do Benfica de Pretoria, e no popular Festival Magusto, evento onde o vinho e as castanhas não faltaram, vindas diretamente desde Portugal. “Aproveitamos para agradecer a todas as pessoas que fizeram possivel esta deslocação. A todos os que tem confiado e apoiado sempre o nosso trabalho”, assinala Ricardo.

Para as próximas semanas, Sandra&Ricardo vão fazer parte também de uma série de iniciativas em várias associações e clubes relacionados com a comunidade, fechando a Tourneé #AfricaDoSul2017, como convidados especiais na Festa de Natal na cidade do Capetown.

“Somos pessoas de palavra, mas sempre junto a ação. Herdamos isto dos nossos avós e antepassados. Fechar este ano voltando a terras africanas e sem duvida, muito gratificante. Uma cultura que se faz presente na nossa música e personalidade. Chegar a África do Sul, é estar em casa”, ressalta a cantora jornalista Sandra.

Os irmãos cantores aproveitam também esta Tourneé para apresentar o seu mais recente trabalho, um DVD intitulado Espetáculo #23Aniversário, onde se pode desfrutar do evento realizado no Auditório do Jardim Municipal do Funchal, no mês de agosto, com a participação multitudinaria do público que se fez presente nesse local para celebrar a data especial junto a dupla.

Assim mesmo, Sandra&Ricardo adiantam que para o 2018 são muitas as surpresas que preparam: continuar a sua rota, gravar um material para destacar uma data importante para a nossa história portuguesa, e a realização de vários “sonhos” artísticos-musicais que veram concretizados nos próximos meses, em homenagem a todo o público que os tem apoiado ao longo destes 23 anos de carreira.

NO COMMENTS

Leave a Reply