Saudades procura novos membros

Saudades procura novos membros

0 127

O grupo de dança tradicional portuguesa está à procura de luso-descendentes e venezuelanos para fazer parte da equipa

Oscar Sayago

O Rancho Folclórico Saudades de la Casa Portuguesa Venezolana do Estado Carabobo, dando continuidade à iniciativa de promover a cultura portuguesa em terras venezuelanas, encontra-se atualmente à procura de novos membros tanto para o grupo infantil (a partir dos 6 anos de idade) como para o grupo dos adultos.

Ser um elemento do grupo folclórico não só implica aprender novas danças, mas também absorver a portugalidade aprendendo a tocar instrumentos musicais e canções. Para mais informação sobre como se juntar ao grupo folclórico poderá contactar através do email: rfsaudades@gmail.com ou ligue para (0414) 0157929.

Para outro tipo de contacto, o grupo publica constantemente novas informações nas suas redes sociais (@rfsaudades).

O grupo possui atualmente 12 anos de vida artística ininterrupta. “12 anos, a promover e celebrar a cultura portuguesa, 12 anos de ensaios, festas, apresentações, reconhecimentos e prémios, 12 anos nos quais temos partilhado com muitas pessoas que têm enriquecido o nosso grupo e que nos têm acompanhado neste longo caminho, temos caído e nos temos levantado, continuamos em pé e avançando com muito orgulho representando a Casa Portuguesa Venezolana do Estado Carabobo “, disse o grupo.

O Rancho Folclórico Saudades foi fundado em 2005. O seu principal objetivo é representar e promover a cultura portuguesa através do folclore insular e continental. Atualmente, Saudades possui 38 membros de origens diversas.

NO COMMENTS

Leave a Reply