Seferovic marca sobre o final ao Tondela e Benfica segura liderança

Seferovic marca sobre o final ao Tondela e Benfica segura liderança

0 39

Um golo do avançado internacional suíço Haris Seferovic, aos 84 minutos, permitiu ao Benfica vencer em casa ao Tondela por 1-0 e segurar a liderança da I Liga portuguesa de futebol.

Seferovic marcou o seu 16.º tento na prova, reforçando a liderança da lista dos marcadores, de cabeça, na sequência de um centro da esquerda de Grimaldo.

Com este triunfo, o 11.º em 12 jogos sob o comando de Bruno Lage, o Benfica passou a somar 66 pontos, os mesmos do FC Porto, que ganhou em Braga por 3-2, enquanto o Tondela manteve-se com 25, no 16.º posto.

No outro jogo realizado esta noite, o Santa Clara isolou-se, provisoriamente, no oitavo lugar da I Liga ao vencer em casa o Vitória de Guimarães por 1-0.

Um golo de Zé Manuel, aos 26 minutos, selou o triunfo do conjunto açoriano, que colocou um ponto final numa série de três jogos sem ganhar.

Na classificação, o Santa Clara passou a somar 35 pontos, mais três do que o Rio Ave (recebe no domingo o Desportivo das Aves) e o Portimonense, enquanto o Vitória de Guimarães manteve-se com 42, em sexto, ficando a três do Moreirense, quinto.

NO COMMENTS

Leave a Reply