Teatro. De 19 a 25 de Fevereiro

Teatro. De 19 a 25 de Fevereiro

0 437

‘Despertar de Primavera’
É um musical muito polémico, tanto já causou revolução no próprio meio artístico, pois aborda temas como a homossexualidade e dramas como o abuso infantil. A versão actual é dirigida por Luis Fernández e o elenco é formado por Enmanuel de Sousa, Juan Pablo García, Anny Baquero, Juan bautista, Erikka Farías, Julián Izquierdo, Vera linares, Tico Barnet, Claudia Santos e Gabriel Machado, entre outros.

Data: De quinta a sábado, às 20:00; domingos, às 15:00 pm
Local: Centro Cultural BOD, La Castellana, Caracas.

Dramas y caballeros‘Dramas y caballeros’
Luis Fernández é o autor e director da obra, com Sonia Villamizar e María Antonieta Duque sobre os palcos. Elas procuram a felicidade no amor do companheiro, deixando de lado os seus próprios sonhos para concentrar-se nos do homem…. o mesmo homem. O estilo da obra é bastante divertido, porque “a nossa tarefa não é dar uma lição, mas sim que o texto chegue da melhor maneira e que as pessoas reflictam”, disse Duque.

Data: Todos as quintas às 20:00
Lugar: Trasnocho Cultural, C.C. Paseo Las Mercedes, Caracas.

Prueba de fuego‘Prueba de Fuego’
Esta peça faz parte do Festival de Jovens Directores do Trasnocho Cultural, é apresentada por Catherine Medina e protagonizada por Luis Palmero e Aitor Aguirre, que dá vida à obra do autor uruguaio-venezuelano Ugo Ulive, recreada na história de dois ex-guerrilheiros que têm o plano de falar com o comandante sobre o seu movimento armado, mas uma série de impedimentos atravessa-lhes no caminho.

Data: Sexta às 20:00, sábados e domingos às 19:00
Local: Sala Plural del Trasnocho Cultural, C.C. Paseo Las Mercedes, Caracas.

NO COMMENTS

Leave a Reply