Vanessa Senior leva seu humor e sensualidade para Lisboa

Vanessa Senior leva seu humor e sensualidade para Lisboa

0 414

Os presentes poderão rir, chorar, refletir e observar o lado "quente" do humor

Os venezuelanos na capital de Portugal têm um motivo para se encontrar e compartilhar: Vanessa Senior, renomada comediante venezuelana que deu os seus primeiros passos no Canal I e ​​mais tarde alcançou o estrelato com os seus espetáculos de stand up comedy, incluiu Lisboa no calendário da digressão do seu show “Adios + Vanessadas”. A apresentação será no 22 de setembro, pelas oito horas da noite, no Auditório Municipal de Ruy de Carvalho.

A irreverente comediante, desta vez leva uma proposta que vai dar muito para falar. “Adeus” conta a história de Verónica: uma mulher como qualquer outra que conta a sua realidade, uma mulher comum que está em casa escrevendo uma carta. Neste tipo de catarse, em que ela reflete todas as suas misérias, encontramos um fim inesperado.

Por outro lado, “Vanessadas”, quando o amor se transforma em comédia, descreve o que uma mulher pode fazer por amor. A realidade transformou-se em diversão e gargalhadas por meio do que essa mulher mostra e que vai além do que você pode imaginar.

Vanessa Senior levará ao público através das aventuras e desventuras do amor: o que acontece com a ruptura com seu ex até quase chegar a sua metade de laranja, com um tónico da realidade venezuelana que agrada ao público. A inteligência, a sensualidade e outras qualidades que se destacam encantarão os presentes, de modo que riam, chorem, reflitam e observem o lado “quente” do humor.

Não perca detalhes de Vanessa Senior através de suas redes sociais Instagram, Twitter, Snapchat e Youtube como @vanessasenior ou Facebook como Vanessadas.

Coordenadas:

22 de setembro / 20h00

Auditório Municipal Ruy de Carvalho, Rua Cesário Verde 3, Carnaxide, 2790-129, Lisboa

Outras apresentações:

Madrid 15 de setembro

Barcelona 17 de setembro

Paris 22 de setembro

Tenerife 24 de setembro

Miami 29 de setembro

Chile 25 de novembro

Editor - Jefe de Redacción / Periodista sferreira@correiodevenezuela.com Egresado de la Universidad Católica Andrés Bello como Licenciado en Comunicación Social, mención periodismo, con mención honorífica Cum Laude. Inició su formación profesional como redactor de las publicaciones digitales “Factum” y “Business & Management”, además de ser colaborador para la revista “Bowling al día” y el diario El Nacional. Forma parte del equipo del CORREIO da Venezuela desde el año 2009, desempeñándose como periodista, editor, jefe de redacción y coordinador general. El trabajo en nuestro medio lo ha alternado con cursos en Community Management, lo que le ha permitido llevar las cuentas de diferentes empresas. En el año 2012 debutó como diseñador de joyas con su marca Pistacho's Accesorios y un año más tarde creó la Fundación Manos de Esperanza, en pro de la lucha contra el cáncer infantil en Venezuela. En 2013 fungió como director de Comunicaciones del Premio Torbellino Flamenco. Actualmente, además de ser el Editor de nuestro medio y corresponsal del Diário de Notícias da Madeira, también funge como el encargado de las Comunicaciones Culturales de la Asociación Civil Centro Portugués.

NO COMMENTS

Leave a Reply