Sandra & Ricardo lançam seu album +de20

Composto por 13 cançôes, o álbum foi gravado entre Portugal, Aruba, Estados Unidos e Venezuela

0
865

Percorrendo com os seus espectáculos o continente europeu, no mes do seu aniversário, a dupla Sandra&Ricardo Rodríguez apresentam o seu quinto CD, intitulado “+de20”. Considerada já um hino de união, amizade e respeito entre povos, “Oye mi canto” é a canção promocional escrita pela Sandra, e interpretada em parceria com o artista venezuelano Oscar D’ Leon “El Sonero del mundo”.

“Com grande honra e orgulho, e com a participação deste grande Maestro da salsa, criamos esta melodía que constituí uma homenagem aos nossos, países que oferecem uma grande riqueza cultural, e uma forte ligação nestes séculos. O nosso desejo é que o público goste e se sintam identificados com este novo trabalho discográfico”, contou Sandra.

Composto por 13 cançôes, o álbum foi gravado entre Portugal, Aruba, Estados Unidos e Venezuela, e conta com a participação de mais de vinte artistas, entre cantores, músicos e produtores.

“O nome do álbum traduz os mais de vinte anos e mais de vinte artistas que fizeram parte deste trabalho que consideramos “internacional”, pela mistura de géneros musicais que conseguimos reunir”, ressalta o vocalista.

Rummy Olivo, Toña Granado, Aquiles Baez, Jersey Sophia, Xarabanda, Vania Fernandes, JoãoLMendonça, Carina Freitas, Eduardo Osorio, Luis Romero, Alberto Lazo, Carlos Cumarin, Adolfo Herrera, Gustavo Aranguren, Carlos “Nené” Quintero, são outros dos nomes que podemos ver nesta quinta produção.

Igualmente, os artistas agradecem a todos os que fizeram parte de “+de20”, a todos os que têm apoiado a sua carreira artística, o que constituí motivação importante para continuar com grande entusiasmo este trajeto.

Aproximar e acreditar é a dupla “a” que nos mexe
Desde o inicio deste ano estas duas palavras tem acompanhado o trabalho artístico da dupla.

“Aproximar e Acreditar, são dois verbos que orientam o nosso desenvolvimento profissional na actualidad apartir da música, o diminuir distancias físicas é o objetivo. Conjuntamente, com a grande aposta que se faz no que pensamos e desejamos, acreditar na potencialidade que temos para tornar os nossos sonhos realidade, é a menssagem que deixamos, e sem duvida, temos a certeza que se fosse um pensamento común, o mundo sería melhor”, destaca a artista Sandra Rodríguez.

Considerados como Cantores Revelação, Embaixadores da música portuguesa e latinoamericana pelo mundo fora, Sandra & Ricardo ja foram reconhecidos nacional e internacionalmente em diferentes palcos onde ja se apresentaram: em Portugal, Espanha, Franca, Africa do Sul, Brasil, Panamá, e ilhas como Curaçao, Aruba, Canarias, Madeira e Porto Santo.

“Outro projeto que estamos a desenvolver é o Concerto Sinfónico “Venezuela e Portugal unidos pela música”, com sete ediçôes já, e que procura um intercambio de Sandra&Ricardo com orquestras sinfónicas e bandas reconhecidas. Outra maneira de aproximar ao público em geral ao fado e ao mais típico da música portuguesa”, comenta o cantor Ricardo.

Sandra&Ricardo iniciam também “Oye mi canto”, programa dedicado ao melhor da música latina, que será transmitido na Radio Festival 98.4 fm os días sábados as 18h00, com retransmissão nas quintas feiras, igualmente podem ouvir pela web www.radiosmadeira.net

DEJA UNA RESPUESTA

Por favor ingrese su comentario!
Por favor ingrese su nombre aquí