1,6 milhões de euros transformam piscina da Levada em pavilhão multiusos

0
24

O Conselho de Governo de hoje vai autorizar o lançamento do concurso para a adaptação da inativada piscina da Escola da Levada em pavilhão multiusos.

Os trabalhos deverão começar já em outubro, conforme referiu o secretário regional dos Equipamentos e Infraestruturas aos jornalistas, durante uma visita que efetuou, acompanhado do secretário regional da Educação, Ciência e Tecnologia ao estabelecimento de ensino. O investimento deverá ficar concluído em agosto do próximo ano, como acrescentou ainda Pedro Fino, que sublinhou que haverá também, numa segunda fase, uma intervenção nas salas de aula. O pavilhão será usado pela comunidade escolar, mas também por coletividades externas.

À margem da visita à Escola da Levada, o secretário regional dos Equipamentos e Infraestruturas falou dos trabalhos que decorrem na escarpa do Garajau. A praia está interdita enquanto decorrerem os trabalhos. Não se sabe quanto tempo demorarão os trabalhos, mas Pedro Fino afirma que o trabalho é complexo.

O secretário regional dos Equipamentos e Infraestruturas diz que há duas parcelas nos terrenos do futuro hospital que precisam de ser desocupadas e que o Tribunal já recebeu a verba correspondente à expropriação. A resposta de Pedro Fino surge num dia em que moradores em Santa Rita continuam a dizer que só saem de casa quando receberem o dinheiro.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here