5 truques básicos de estilo para homens

Já tem um estilo pessoal, mas até o melhor estilo deve renovar-se. Aqui deixamos cinco truques para que o seu estilo se mantenha vigente.

0
913

Ommyra Moreno Suárez

Descubra se a sua roupa lhe fica bem
Se consegue ver as meias quando dá alguns passos, as suas calças estão muito curtas. As calças devem tocar a parte de cima dos sapatos, até aos tornozelos. Se há mais de uma ruga completa, as calças estão demasiado largas.

Tire proveito do clima
A roupa escura oculta muito melhor as gotas de água e salpicos. Assim que o céu fique nublado, escola umas calças azul marinho… e não se esqueça do guarda-chuva.

Jogue com as suas proporções
Misture roupas justas e soltas. Tente usar um casaco ligeiro com calças mais justas ou uma camisa justa com calças mais largas. O contraste terá como resultado um estilo sofisticado que não parecerá demasiado descuidado.

Branquear os dentes
Não tem de ser muito caro. Pode fazê-lo você mesmo: Faça uma pasta com bicarbonato de sódio (uma colher pequena) e água oxigenada (cinco gotas). Aplicar nos dentes frontais, espere 15 minutos e escove.

Ressalte a sua cor natural
Vista-se com todos os tons que acentuem as suas cores naturais. Se os seus olhos são claros, use camisas que combinem com eles. Olhos cor de café? Escolha uma cor que complemente o seu tom de pele. Os tipos de pele mais escura são insuperáveis em branco e tons creme. As peles bronzeadas dão-se melhor com azul escuro, verde escuro, negro e amarelo. A pele clara vai bem com tons café, café claro e tons azuis.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here