«70 voltas ao sol» de Jorge Palma com data extra no Centro Cultural de Belém

0
81

Aos já anunciados concertos de dia 20 no Centro Cultural de Belém, em Lisboa, e dia 24 na Casa da Música, no Porto, Jorge Palma anuncia uma nova data no CCB, a 16 de Dezembro. Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais e on-line.

Três noites únicas para ver o concerto memorável que celebrou o 70.º aniversário do músico e compositor, no Castelo de S. Jorge, em 2020.

Na concepção musical deste espectáculo, que reúne em palco Jorge Palma e uma orquestra de câmara constituída por 14 elementos, trabalharam Filipe Melo e Filipe Raposo, pianistas e compositores, que ficaram responsáveis por conceber os arranjos para alguns dos temas marcantes da carreira do artista. O trabalho de direcção e de selecção dos músicos que constituem o ensemble ficou a cargo do maestro Cesário Costa. A este elenco junta-se ainda a voz de Cristina Branco.

Antes dos concertos, o público poderá ouvir este espectáculo no CD e duplo vinil (edição limitada) que regista o concerto do Castelo de S. Jorge e será lançado dia 19. As pré-vendas na FNAC de “70 voltas ao Sol” têm um extra: são autografados por Jorge Palma.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here