Academias recebem o Natal

Os fundos recolhidos nas celebrações destinam-se a causas sociais.

0
806

Três intuições de beneficência da comunidade portuguesa na Venezuela já têm preparada a sua celebração da época natalícia: As Academias da Espetada de Caracas e Maracay, e também a Academia do Bacalhau de Valência.

A Academia da Espetada de Caracas, presidida por Sílvia Henriques, vai organizar um almoço no Salão Windsor da Banquetes Gales, a 9 de Novembro, a partir da uma da tarde. Por seu turno, a Academia de Maracay tem marcado um encontro para o dia 7 do mesmo mês, pelas 8:00 pm, no Salão Luís Vaz de Camões, da Casa Portuguesa do Estado de Aragua. Finalmente, a Academia do Bacalhau em Valência realiza, a 14 de Dezembro, pela uma da tarde, um almoço no Salão Cabriales do Hotel Esperia.

O montante arrecadado em cada uma destas celebrações especiais destinam-se a causas que estas organizações patrocinam durante todo o ano.

Academia de Guayana festeja o 3.º Aniversário

A Academia da Espetada de Ciudad Guayana celebrará o seu terceiro aniversário no próximo dia 25 de Outubro, no Gran Salón do Centro Português de Guayana, no Estado de Bolívar. A festa, marcada para as oito da noite, será animada por Alfrid e a sua Orquestra. O custo da entrada é de 950 ‘esperanças’, e inclui um jantar. Os fundos arrecadados servirão para ajudar doentes com cancro.

Assegure a sua participação

Se deseja participar na festa de Natal da Academia da Espetada de Caracas, pode ligar para os números de telefone 0412-3634522 e 0412-8021113.

Para participar na festa de Natal da Academia da Espetada de Maracay, ligue para o número 04144594927.

Para participar no aniversário da Academia da Espetada de Guayana, pode contactar a organização através do número telefónico 04148899408.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here