Alberto João Jardim confia na competência de Pedro Calado para o Funchal

0
15

Alberto João Jardim, antigo presidente do Governo Regional, acompanhou Pedro Calado, candidato à Câmara Municipal do Funchal, e Marco Gonçalves, candidato à Junta de Freguesia de São Martinho, numa ação de campanha que contou com outro candidatos da Coligação ‘Funchal Sempre à Frente’.

Na ocasião, Alberto João Jardim Alberto manifestou a sua satisfação por estar ao lado de Pedro Calado em campanha.

«Este foi um dos homens mais decisivos e foi o pilar do poder local na Madeira», declarou o antigo governante que participou no contacto com a população.

Jardim disse conhecer o Pedro Calado há muitos anos e que não tem dúvidas «da sua brilhante capacidade de trabalho e grande competência na resolução dos problemas».

«Nós estamos num momento de crise por causa da pandemia, a economia vai ter que fazer um grande esforço para recuperar e portanto, este não é um momento para brincadeiras. Vem aí um apoio da União Europeia, que não vai ser suficiente e nós precisamos na principal autarquia da Região – também as outras são importantes, mas a do Funchal é aquela que é decisiva no apoio à estratégia da recuperação regional – de um homem que tenha os conhecimentos da economia e de finanças e que tenha feito uma experiência dupla quer nas finanças da autarquia, quer nas finanças do governo. Ao juntarmos estas características , obviamente que Pedro Calado dá toda a segurança mais do que alguém nesta terra para neste momento de crise ser sustentáculo da recuperação que o povo tem de fazer neste momento de crise», adverte Alberto João Jardim que pediu o apoio da população à candidatura ‘Funchal Sempre à Frente’.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here