Albi de Abreu entra na série “El Comandante”

O lusodescendente atua na série que narra a vida de Hugo Chávez

0
1079

Diversos meios de comunicação social na Venezuela e no mudo têm dado a conhecer de diferentes formas o elenco que vai dar vida aos diferentes personagens da série televisiva intitulada “El Comandane”, produzida por Sony Pictures Television, onde se narra a história do ex-presidente venezuelano Hugo Chávez. O lusodescendente Albi de Abreu recebeu o convite por parte dos responsáveis deste novo entretenimento televisivo para a América Latina.

A vida do ex-mandatário chega à televisão protagonizada pelo ator colombiano Andrés Parra, que publicou na sua conta pessoal de Twitter uma imagem promocional da série onde aparecia caraterizado com Chávez juntamente com a frase: “O poder da paixão e a paixão do poder”.

O meio especializado “Variety” revelou que este projeto televisivo contempla a produção de 60 episódios de uma hora. «É a nossa série mais ambiciosa em muitos níveis: em termos de orçamento, pessoal (cerca de 600 pessoas), localização e a recriação de 30 evento importantes da vida de Chávez», assinalou a vice-presidente sénior e diretora-geral de produção de América Laina e Hispanos nos Estados Unidos de Sony Pictures Television, Angélica Guerra.

A rodagem de “El Comandante” começa este verão e a série inclui não só recriações fictícias como mestria documental. Guerra explicou, ainda, que a série será um híbrido entre o formato das telenovelas e o estilo dos dramas estado-unidenses televisivos.

Andrea Marulanda (Lady, a vendedora de rosas, Metástasis) e Luís Eduardo Jiménez (“Bloque de Búsqueda”, “Amor en Custodia”) serão produtores executivos de “El Comandante”.

A participação de De Abreu na série para a América Latina significaría a continuidade do éxito conseguido com a série Cumbia Ninja, cm a que conquistou o coração de milhões de seguidores en todo o continente americano.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here