Alex Gonçalves regressa ‘Con todo Respeto’

O luso-descendente narra com humor os seus 10 anos de carreira artística.

0
680

Ommyra Moreno Suárez
Alex Gonçalves regressa à Venezuela no final de Novembro para votar nas eleições parlamentares, marcadas para 6 de Dezembro, e vai aproveitar a sua passagem pelo país para uma actuação especial, levando aos palcos o espectáculo de comédia ‘Con todo respeto’, que ficará registado em vídeo para o lançamento em DVD.

Tal como aconteceu noutras ocasiões, acompanha-o o seu companheiro de número, o comediante, locutor e animador Manuel Silva, com histórias nas quais narra episódios da infância de um venezuelano filho de emigrantes e faz várias imitações de figuras da política venezuelana. As actuações estão marcadas para Caracas nos dias 27, 28 e 29 de Novembro no Teatro Escena 8 de Las Mercedes.

‘Con todo respeto’ é o primeiro stand up a solo de Alex Gonçalves, que já apresentou em várias cidades do país, como Maracay, Punto Fijo, Maracaibo, Ciudad Bolívar e Barquisimeto. O espectáculo narra a infância de um menino que cresceu em Maracay no seio de uma família portuguesa, começou a trabalhar como animador de festas e depois de vencer um reality show na Venevisión, conseguiu com que toda a Venezuela o conhecesse. Estes são alguns dos episódios mais importantes da vida de Alex Gonçalves que são contados com humor negro, acompanhado de reflexões sobre a sua vida pessoal e profissional.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here