Alexander Da Silva encarna “O Pior Homem do Mundo”

Lusodescendente encarna Juan Andrés, uma homem despreocupado que passa por um mau momento na sua vida amorosa

0
1580

Ommyra Moreno Suárez

O ator luso-venezuelano Alexander Da Silva interpreta um típico mulherengo venezuelano que atravessa a crise dos 30 e se encontra num dilema existencial no filme “O Pior Homem do Mundo”, que chega às salas de cinema do país este mês. O filme, obra-prima do diretor Edgar Rocca e produzido por Elaiza Gil, narra uma comédia romântica que promete fazer rir do início ao fim.

O lusodescendente encarna a personagem de Juan Andrés, um homem despreocupado que passa por um mau momento na sua vida amorosa. O seu principal problema é o vício por mulheres, obsessão que não consegue controlar. A viagem emocional começa quando uma sentida perda familiar sacode o seu mundo, facto que o leva a pôr ordem na sua vida e mudar. Então Juan Andrés procura fazer as pazes com o seu passado e, para tal, conta com a ajuda do seu amigo Kevin, a quem todos chamam “El Chino”, interpretado pelo ator argentino Ignacio Husng. Na sua ambição por mudar de vida, começa a pensar em abandonar o seu trabalho de oito horas para seguir o sonho de ser cineasta, recorre a terapia com Lorena, interpretada por Mariaca Semprún, uma psicanalista que o ajudará a decifrar de que forma pode pôr ordem e começar do zero, para deixar de se sentir como o pior homem do mundo.

O elenco é completado por Natalia Román, Graziella Mazzone, Yelena Maciel, Sonia Villamizar, Antonio Delli, Erika Santiango, Charyl Chacón e Gioia Arismendi, com as participações especiais dos atores principais Jean Carlo Simancas, Dora Mazzone e Laureano Olivares, juntamente com os cineastas César Manzano e Román Chalbaud. A banda sonora está a cargo da Movida Acústica, composição e arranjos do músico Álvaro Paiva com Vargas como convidado no tema princial. “O Pior Homem do Mundo” é uma produção de Veloz Films, com o apoio de Alfredo Rodríguez Gallad, em parceria comercial.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here