Andrea Ramirez é a nova Miss Queen Madeira

0
1081

SANDRA ASCENSÃO SILVA / FUNCHAL 

Andrea Ramirez é a nova Miss Queen Madeira 2018. A jovem natural da Venezuela, mas a residir actualmente no concelho da Calheta, foi a candidata que mais se destacou na gala de sábado à noite, na praça do peixe do Mercado dos Lavradores, conquistando a atenção do juri e a tão apetecível coroa.

Disputada por 18 finalistas, a gala premiou ainda a candidata da Ribeira Brava, Camila Jesus, como 2.ª Dama de Honor, e Zena Pacheco, natural de Santa Cruz, como 1.ª Dama de Honor.

Dois dias depois da vitória, Andrea Ramirez mostra-se “muito emocionada e feliz” pela conquista do primeiro lugar.

Andrea é uma espécie de recordista, sendo esta a quatra vitória em concursos de misses. “É claro que fico muito contente por ter mais uma Coroa, ainda para mais de tanto prestígio como o Miss Queen Madeira”.

Salienta os bons momentos, a aprendizagem e a formação recebida ao longo destes últimos meses, “importantes no meu crescimento, apesar de participar desde os meus oito anos em eventos semelhantes”, diz a luso-descendente de 17 anos, reforlando a ideia de que o importante é “desfrutar, divertir, e se possível ganhar”.

A participação no concurso deve-se a um sonho que alimenta desde os 8 anos, considerando que esta é a sua paixão. “Sempre que surge uma boa oportunidade, avalio, e depois participo, sentindo que é algo que me pode ajudar a crescer ainda mais nesta área da beleza feminina e da moda”, revela, certa de que “isto não acaba aqui potque o mundo da Moda é sem dúvidas a minha vida e vou continuar até conseguir as minhas metas”.

Em Setembro participa no concurso nacional como a representante da Madeira, considerando “uma honra” poder dignificar as cores azul e amarela da bandeira da Madeira na gala final da Miss Queen Portugal.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here