ANSA retoma a sua exposição tradicional num ambiente de camaradagem e positivismo

0
46

A Associação Nacional de Supermercados e Auto-serviços (Ansa) abriu as portas da tradicional exposição dos seus afiliados, nas instalações do Salón de Banquetes Gales, localizado no Centro Comercial Ciudad Tamanaco, a leste de Caracas.

Depois de algum tempo sem o seu evento anual, a associação com mais de 60 anos na Venezuela e liderada por luso-descendentes reuniu os principais empresários e fornecedores da área dos supermercados, conseguindo esgotar completamente os bilhetes para o evento.

No primeiro dia, quarta-feira 4 de Maio, o ambiente de camaradagem, positivismo e muita interacção entre os participantes foi evidente, com amigos e conhecidos reunidos novamente após o isolamento imposto pela pandemia. Houve também momentos de emoção ao recordar Luis Rodriguez, antigo presidente da Ansa, que faleceu devido ao Covid-19.

O Cônsul Geral de Portugal em Caracas, Licinio Bingre do Amaral, visitou o local, conheceu os diferentes stands e falou com os expositores, muitos dos quais são de origem portuguesa.

Esta quinta-feira, 5 de Maio, é o segundo e último dia do evento, que contará com várias apresentações e palestras de diferentes oradores.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here