Arawato estreia o seu mais recente single intitulado “Caníbal”

Tema nasce de um processo de composição entre Rodrigo Goncalves, Luis Jiménez e o produtor ítalo-venezuelano Carlos Imperatori

0
723

Ommyra Moreno Suárez

O grupo Arawato, do qual Rodrigo Goncalves faz parte, estreou “Caníbal”, o seu mais recente single, que nasce de um processo de composição entre Goncalves, voz principal e guitarrista de Viniloversus; Luis Jiménez, voz principal e guitarrista de Los Mesoneros, e o produtor ítalo-venezuelano Carlos Imperatori, que têm estado a trabalhar para apresentar esta proposta paralela. O vídeo já está disponível no canal oficial Youtube do grupo e noutras plataformas digitais como Spotify.

O tema, que viria a ser o terceiro single de Arawato, foi gravado em Caracas. Contudo, as imagens do vídeo pertencem à viagem recente que a bana fez ao México D.F., para trabalhar no seu álbum de estreia, do qual ainda não se têm revelado mais detalhes. Nesta oportunidade, o tema conta com a participação de Alissa Lovera nas vozes e WinchoSchaffer no baixo. «O que procuramos é continuar a experimentar, de forma a que as pessoas nos acompanhem ao longo deste processo musical», garantiu Luis Jiménez.

«A diferença de “La apertura” e “Estocolmo” – os nossos temas anteriores – é que com este queríamos ser mais diretos e comparar a fome com o querer estar com alguém (…) Adorava a ideia de comparar a sensualidade com o divino do desejo carnal», comentou o lusodescendente numa entrevista ao El Universal.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here