Recomendações Artísticas 626

0
861

‘El solar de los aburridos’
Estreia esta semana a primeira coreografia infantil original dirigida por Félix Oropeza para a companhia Teresa Danza Contemporânea. É inspirada na dinâmica das zonas populares, onde convergem correntes sociais, culturais e politicas, conseguindo plasmar em cada movimento o passo acelerado da vida, as suas viragens vertiginosas, os seus feitos e derrotas, pelas ruas que percorrem.

Data: 15 e 16 de Outubro, às 19h00. Dias 17 e 18, às 18h00
Local: Ao lado da sala Beracasa do Teatro Teresa Carreño, Bellas Artes, Caracas.


Roraima‘Roraima: Impressões de um território’
María Angélica Jiménez apresentará uma mostra artística de tudo quanto percorreu e apreciou no imponente Roraima, na esquina sudeste do Parque Nacional Canaima. Trata-se de uma crónica visual para que os espectadores experimentem o que ela viveu nessa significativa viagem. Para mais informações consultar a página do Facebook em http://www.facebook.com/secadero.uno. A entrada é livre.

Data: Outubro, às 11h00.
Local: Secadero #1 da Hacienda La Trinidad, Baruta.


‘Entre Línguas e Culturas’

UNIMET 1A Universidade Metropolitana celebrará os 43 anos da Escola de Idiomas Modernos e o 45.º aniversário da universidade num espectáculo intitulado ‘Entre Lenguas y Culturas’ (‘Entre Línguas e Culturas’), onde a música será a protagonista graças ao talento da Orquestra Nacional de Flautas; da Fundação Ballet Juvenil Tempo; da soprano lírica Betzi Pérez Hatten; do pianista de Musicum Ignacio Borges; entre outros.

Data: sábado 17 de Outubro às 11:00 am
Local: Paraninfo Luisa Rodríguez de Mendoza, Universidade Metropolitana, Caracas.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here