Recomendações artísticas (23 a 29 de outubro de 2015)

0
910

Conversas em torno da música
A livraria Lugar Comum e a Fundação Novas Banda continuam as interessantes conversas sobre a arte e a música. Nesta oportunidade, o evento intitula-se ‘Quando a Pop se tornou venezuelana: do Grupo Melao a Yordano’, onde se aprofundará o caminho percorrido pelos artistas crioulos e o seu contributo para o género. Participarão Alejandro Blanco Uribe e Ezequiel Serrano, assim como Xariell Sarabia no papel de moderador. A entrada é livre.
Data: 22 de Outubro
Local: Livraria Lugar Común, Altamira Sur.


Profundas superficiesProfundas superfícies
O artista venezuelano Ángel Hernández expõe ‘Profundas superfícies’, uma selecção de obras caracterizadas pela criatividade, pelos os contrastes mas também pelas harmonias, a diversidade de cores e formas, de sensações e mensagens. Para informações detalhadas estão disponíveis os números (0212) 730-3316 y (0416) 539-3731, assim como através do endereço centrodearte.danielsuarez@gmail.com. Entrada Livre
Data: Durante Outubro e até 8 de Novembro.
Local: Centro de Arte Daniel Suárez, Alta Florida, Caracas.


Centro documentalCentro documental
Existe um valioso património artístico resguardado no Centro Documental do Teatro Teresa Carreño criado em 1998 para recolher, catalogar, preservar e divulgar a obra da instituição, facilitando o acesso público e apoiando a investigação, mediante a colecção hemerográfica, a fotográfica, a bibliográfica, a de cartazes, a videográfica, a de partituras e a de reconhecimentos.
Data: De segunda a sexta, das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00
Local: Nível da bilheteira, ao lado da Librería del Sur, Teatro Teresa Carreño.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here